sábado, 26 de setembro de 2009

A REFORMA - UMA PAUSA

O piso das duas peças ficou pronto mas para o término do serviço teremos que encontrar outra pessoa porque nosso funcionário não poderá concluir o trabalho.
Assim que encontrarmos um funcionário a altura deste último continuaremos o trabalho. Enquanto isso eu fico no meio da bagunça....... :(


quinta-feira, 17 de setembro de 2009

A REFORMA - 9° DIA

Nosso funcionário agora está trabalhando apenas em dias de chuva e após as 18hs.
Então trabalho está devagar, mas está bem feito.

O piso da lavanderia está quase pronto.
Hoje acho que ele termina.

sábado, 12 de setembro de 2009

A REFORMA - 8° DIA

Ontem o piso do quarto da Bruna ficou pronto


Hoje foi a vez de começar na lavanderia

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

A REFORMA - 7° DIA

Tá ficando bonito..........

Piso do quarto da Bruninha (quase pronto)

A REFORMA - O RECOMEÇO (7° DIA)

Contratamos um novo funcionário e acho que desta vez o serviço vai render. Mais tarde posto o resultado do dia de trabalho.

Detalhe da preparação para a colocação do novo piso

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

A REFORMA - 6° DIA

O pedreiro não apareceu pra trabalhar. Devia estar curtindo o feriadão.

No 7° dia (ontem) apreceu as 11 horas. Obviamente foi dispensado.

Uma pausa nas obras até encontrar alguém competente.

Ah, A infiltração na lavanderia parou. Falamos com os vizinhos e acho que resolveram o problema.

domingo, 6 de setembro de 2009

A REFORMA - 5° DIA


Fazer o quê? É isso que dá não escolher direito o pedreiro! Me f...



E pra piorar hoje apareceu uma infiltração enorme, tá acumulando água no chão.
Amanhã veremos o que está acontecendo.