segunda-feira, 5 de abril de 2010

CAIU A ÁRVORE DO GUERREIRO

Foto publicação da Zero Hora

Ainda não fui lá ver, mas segundo o site da Zero Hora, caiu a árvore central da Escola Afonso Guerreiro Lima (parada 12 da Lomba do Pinheiro, POA), escola que eu estudei por muitos anos.

Me diveti muito naquela árvore, ela fez parte da minha infância e tenho certeza que de muitas outras pessoas também.
Lembro que eu e muitos colegas, mesmo com a proibição dos professores, subíamos na árvore para brincar. Vou sentir saudades!

Acho que eu estava na terceira série e os professores resolveram fazer um show imitando vários artistas, eu assisti o show de cima da árvore. Ô tempo bom!!! Pudera as crianças de hoje terem uma infância como eu tive! Subir em árvore faz parte, hehe. Tô até pensando em plantar uma para que a Rebeca possa subir.........

Tenho certeza que muitos de meus amigos sentirão falta de nossa árvore. Quando passo em frente à escola sempre lembro de quando estudava lá e frequentemente comento com meu esposo minhas aventuras infantis (nostalgia...).

Após ler a notícia, liguei para a Débora e para a Fátima e ela ficaram muito chateadas, afinal a árvore era símbolo da escola que tanto amamos. A Débora disse que depois vai comentar aqui no blog sobre alguma de suas aventuras na escola (medo! hehe). A Fátima já sabia da notícia pois seus filhos estudam no Guerreiro e estiveram lá pela manhã. O Dionathan, filho da Fátima, que foi quem atendeu o telefone quando liguei não sabia nem o que dizer quando perguntei sobre o assunto. O Pedro, meu irmão, também ficou muito triste.

Parece muito meloso tudo que escrevi até agora, mas só que estudou no Guerreiro sabe do que estou falando, só que estudou lá vai entender.

E aí, mais alguém que estudou nessa escola tem algo e a dizer?

0 comentários: